Vila recolhe sucata digital na Semana de Reciclagem

Realize um descarte consciente dos eletrônicos e colabore com o meio ambiente

Entre 26 e 29 de outubro, o Vila Butantan servirá de posto de coleta de sucata eletrônica. A ação é parte da Semana de Reciclagem, e acontecerá em parceria com a empresa Recycare e com o apoio da loja Mac One.

Monitores de plasma, DVD, aparelhos de som, cafeteiras, videogames, máquinas de costura, notebooks, tablets, ventiladores de chão, cartuchos de tinta, iPods, roteadores, smartphones, entre outros – estão na lista dos objetos para descarte no local.

O posto também aceitará pilhas e chapas de raio-x.

A Mac One é especializada em venda e conserto de eletroeletrônicos. Quem colaborar na campanha ganhará 10% de desconto em compras no dia da entrega.

Com 15 minutos de tolerância do estacionamento, é possível parar o veículo, descartar o material – e ainda, olhar as atrações da Semana de Reciclagem.

A parceira Recycare – especializada em coleta e reciclagem de material eletrônico, será a responsável pela coleta e destino dado a toda sucata digital recolhida.

Ainda faltam locais de descarte de eletrônicos em São Paulo. Por isso, o Vila e seus parceiros estão satisfeitos em compartilhar o espaço durante a Semana de Reciclagem, e também colaborar com o meio ambiente.

Não perca a oportunidade! Descarte suas pilhas usadas e eletrônicos sem uso na Vila!

Screen Shot 2017-10-01 at 15.38.02Onde: Vila Butantan- Rua Lemos Monteiro 206 (acesso pelo estacionamento)

Screen Shot 2017-10-01 at 15.38.08Quando: De 26 a 29 de outubro de 2017; Das 12:00 as 20:00 hs

Gostou dos eventos?

Faça a sua inscrição para participar de qualquer um dos eventos da Semana Lixo Zero